Consulte-nos e veja o quanto podemos fazer por você e sua empresa! Facebook Skype Twitter
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Vamos mostra-lhe o caminho para o sucesso.

O bem estar dos nossos clientes em primeiro lugar!

Nosso trabalho dedicado à Prosperidade do nosso Cliente

Consulte-nos e veja o que podemos fazer pelo seu negócio

Usamos ferramentas de melhores práticas para construir uma Empresa melhor

Jurídico

ASSESSORIA JURÍDICA

O presente escritório conta com o apoio e a assessoria de especialistas na área do Direito, profissionais qualificados e aptos a apresentarem soluções para as questões jurídicas enfrentadas pelas empresas.

Os serviços advocatícios abrangem o acompanhamento de causas judiciais, com a apresentação de contestação, recursos e demais peças processuais, englobando, ainda, a representação em audiências, sessões de julgamento, sustentações orais e todos os meios judiciais necessários ao deslinde da demanda e à defesa dos interesses dos clientes.

Se não fosse suficiente, dispõe de serviços de assessoria jurídica focado na prevenção de litígios,  através dos quais os advogados, mediante aconselhamentos e estudos específicos dos casos, apontam os meios legais e seguros a serem adotados pelas empresas, com o fim de evitar prejuízos em futuras ações judiciais.

Para tanto, as empresas contam com o apoio de profissionais especializados nas esferas Cível, Empresarial, Trabalhista e Previdenciário. Sendo estas as áreas jurídicas que abordam as seguintes matérias:

  • Advocacia Cível – ramo do Direito aplicado a todas as pessoas (físicas ou jurídicas) e que visa tutelar o bem jurídico perseguido através da solução dos conflitos inerentes aos mais diversos assuntos, entre eles, disputas familiares, empresariais, divergências contratuais e obrigacionais, dentre outros.
  • Advocacia em Direito Empresarial – assistência jurídica voltada às normas que disciplinam as atividades empresariais, destinadas à constituição e dissolução de sociedades empresárias, falência, recuperação judicial e atos considerados comerciais.
  • Advocacia Trabalhista – refere-se à solução de divergências ensejadas a partir da relação entre empregados e empregadores, bem ainda suas respectivas obrigações frente à legislação vigente, aos órgãos de classe e de fiscalização.
  • Advocacia Previdenciária – parte do Direito que tem por escopo a proteção social com base na denominada Seguridade Social que, por sua vez, visa assegurar os direitos inerentes à saúde, à previdência e à assistência social, apresentando-se como um verdadeiro instrumento de proteção dos beneficiários (segurados e dependentes).

Assim, além de contar com o apoio contábil, a empresa poderá buscar, paralelamente, o auxílio jurídico, sendo certo que estará diante de serviços prestados por profissionais cuja conduta ética e profissional é pautada na confiança, no sigilo, na segurança e na credibilidade que toda e qualquer relação profissional exige.